A Família Angelus Domini agradece sua visita!

"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver!"


terça-feira, 4 de maio de 2010

ORAÇÕES: A FORÇA DOS CRISTÃO...

MÊS MARIANO: NOSSA DEVOÇÃO!
AVE-MARIA: Ave Maria cheia de graça, o Senhor é convosco. bendita sois vós entre as mulheres e Bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte. Amém!
SALVE RAINHA: Salve Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura, esperança nossa, salve! A vós clamamos os degredados filhos de Eva. A vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois, advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei, e depois deste desterro, mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre. Ó clemente, ó piedosa, ó doce e sempre virgem Maria! Rogai por nós, Santa Mãe de Deus. Para que sejamos dignos das promessas de cristo. Amém!
CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA: Virgem Imaculada. Minha mãe Maria. Eu renovo, hoje e sempre, a consagração de todo o meu ser, para que disponhais de mim para o bem de todos. Somente peço que eu possa, minha rainha e mãe da Igreja, cooperar fielmente com a vossa missão de construir o reino do vosso Filho Jesus, no mundo. Para isso vos ofereço minhas orações, sacrifícios e ações.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a vós e por todos quantos não recorrem a vós, especialmente pelos inimigos da Santa Igreja e por todos quantos vos são recomendados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário