A Família Angelus Domini agradece sua visita!

"É preciso reviver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar. É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver!"


quinta-feira, 25 de março de 2010

"NÃO SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM, MAS DE TODA PALAVRA DA BOCA DE DEUS"

'HUMILHAÇÃO E TRIUNFO DO SERVO'
Isaías 49, 1 - 6 (O Servo, luz das nações)
Ilhas ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde mee nascimento; ainda no seio da minha mãe, ele pronunciou meu nome. Tornou minha boca semelhante a uma espada afiada, cobriu-me com a sombra de sua mão. Fez de mim uma flecha penetrante, guardou-me na sua aljava.
E disse-me: "Tu és meu servo [Israel], em quem me rejubilarei".
E eu dizia a mim mesmo: "Foi em vão que padeci, foi em vão que perdi minhas forças".
Todavia, meu direito estava nas mãos do Senhor, e no meu Deus estava depositada a minha recompensa. E agora o Senhor fala, ele, que me formou desde meu nascimento para ser sue servo, para trazer-lhe de volta Jacó e reunir-lhe Israel [porque o Senhor fez-me essa honra, o meu Deus tornou-se minha força].
Disse-me: "Não basta que sejais meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; Vou fazer de ti luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário